FUTSAL

Resumo de 15 e 16 de Dezembro

2018-12-19
Resumo de 15 e 16 de Dezembro

Juvenis continuam invictos

No passado dia 15 de dezembro os infantis receberam e venceram por 6-5 o Arco de Baúlhe. Black comentou a partida e reconhece que "as duas equipas fizeram um bom jogo" no entanto afirma que "nós fomos superiores e conseguimos a vitória", para terminar o jovem refere que "nós conseguíamos ter feito um jogo melhor".

Os pupilos de Toni Cunha deslocaram-se a Areias - Santo Tirso para defrontrar o AD Colégio Caldinhas e não foram além de um empate a 3 bolas. Tiago Pedrosa reconhece que a equipa realizou uma má primeira parte e os "erros foram aproveitados pelo adversário". Os vizelenses saíram para o intervalo em desvantagem (2-1). Na segunda metade a equipa entrou mais forte e determinada o que "nos levou a criar muitas oportuindades, marcar dois golos e virar o resultado", mas com o decorrer do jogo a intensidade diminuiu e voltaram a empatar. Tiago assegura que "vamos seguir em frente e trablhar mais para colocarmos um fim a esta má fase".


Os SUB20 receberam a equipa de Sandim e saíram derrotados por 2-7. Miguel comentou a partida de sábado e reconhece que o golo sofrido muito cedo "afetou-nos muito" e não houve capacidade de reação da equipa vizelense. O jovem refere que "eles aproveitaram da melhor forma os nossos erros ofensivos que resultaram em golos" e apesar das oportunidades que dispunham,os pupilos de Gil não conseguiam concretizar. No entanto o jovem termina com a certeza que vão lutar por "ir em busca do objetivo proposto pelo clube".

As senior feminino receberam e venceram o SC Maria da Fonte por 2-1. A primeira parte do jogo "foi menos conseguida para nossa equipa", mas mesmo assim foram para o intervalo a vencer por 1-0. No regresso à partida, Liliana reconhece que a equipa "entrou melhor no jogo" e por esse motivo aumentou a vantagem para 2-0. A atleta aponta erros à equipa de arbitragem, no entanto a equipa manteve-se sempre focada "no principal objetivo de vencer o jogo". Apesar de terem sofrido um golo, "não baixamos a cabeça, nem desistimos" e a prova disso foram as oportunidades criadas e que "infelizmente não se refletiram em golos".


Os pupilos orientados por Filipe Teixeira sofreram a primeira derrota, 6-5, no passado domingo, 16, frente à equipa de Nogueiró e Tenões. Duarte assume que "começamos mal o jogo e o adversário marcou três golos nos primeiros 5 minutos", mas os vizelenses não baixaram os braços e foram para o descanso com a diferença mínima de um golo (3-2). No regresso à partida, "voltamos a permitir o avanço do resultado até aos 5-2" e mais uma vez, os jovens atletas demonstraram a sua capacidade de luta e sacrifício, voltando a colocar a partida empatada em 5-5. No entanto, no último lance do jogo, o adversário fez o golo da sua vitória. Duarte considera que "o resultado foi justo".


Os Juvenis continuam invictos no campeonato distrital. Os vizelenses deslocaram-se a Fafe para defrontar o AD Fafe e venceram por 1-13. Vasco Leite assume que "jogamos muito bem e merecemos o resultado", o jovem refere que "fizemos de tudo para vencer, tivemos raça e acreditamos sempre".