FUTSAL

Resultados e comentários

2019-01-23
Resultados e comentários

Conheça os resultados dos dias 18 e 19 de Janeiro:

ESCALÃO JOGO RESULTADO
Juvenis AD Colégio Caldinhas x DJA  2 x 1
Iniciados AD Fafe x DJA 3 x 0
Feminino DJA x AF Campo 2 x 2

AD Colégio Caldinhas x DJA:
"Sabíamos que ia ser um jogo complicado contra um adversário forte, mas era um jogo muito importante para as nossas contas finais. Entramos bem na partida e fomos mesmo os primeiros a marcar. Foi uma primeira parte bem disputada e com várias oportunidades para adiantar no marcador, porém fomos para o intervalo a vencer por 1-0. No começo da segunda metade o adversário conseguiu empatar a partida, fazendo assim com que nós tivéssemos de ir atrás do prejuízo e fazer golo. Tentamos e tentamos, muitas oportunidades de golo, mas num contra-ataque o adversário marcou golo e saímos de lá com uma derrota de 2-1, principalmente por falta de eficácia da nossa parte. Agora é corrigir o que esteve mal continuar a fazer o nosso trabalho para realizarmos os nossos objetivos."
Rafael Silva

AD Fafe x DJA:
"Não há jogos fáceis, este foi um jogo em que entramos lentos e desconcentrados, principalmente ao defender o que fez com que eles marcassem dois golos na primeira parte. Não foi um jogo completamente justo, mas mesmo assim não desistimos. No ataque não conseguíamos trocar a bola rápido e isso fez com que a defesa deles ficasse melhor. Na segunda parte estivemos um pouco mais concentrados e rápidos, mas mesmo assim não conseguimos vencer este jogo."
Maria Costa
 
DJA x AF Campo:
"A nossa equipa feminina estreou-se no primeiro jogo da segunda volta com um empate a 2-2 contra a equipa do Campo. Apesar de termos entrado bem no jogo, foi a equipa adversária que inaugurou o marcador logo no início da primeira parte (0-1). No entanto, a desvantagem não nos abalou e acabamos por igualar o marcador durante a segunda parte (1-1), com um golo da mais recente contratação, Pisko. Com paciência, garra e muita dedicação, nunca baixamos os braços e, mesmo depois de voltarmos a ficar em desvantagem (1-2), no seguimento de um lance infeliz, mostramos que a derrota não seria o resultado mais justo e conseguimos voltar a igualar o númerico (2-2) com a finalização de Carina. Nesta segunda parte de cortar a respiração, faltou tempo à nossa equipa para chegarmos mais além. Mas assim seguimos, com a mesma força e o mesmo querer para mais uma jornada dentro das quatro linhas, já no próximo fim de semana."
Paula Ferreira